Araraquara-SP, Brasil , 

  , Seja Bem vindo(a) à nossa página, alegre o seu coração  porque  Jesus Te Ama

DROGAS E SUAS CONSEQÜÊNCIAS

PARA O USUÁRIO – PARA A SOCIEDADE – PARA A FAMÍLIA

O CONHECIMENTO DAS CONSEQÜÊNCIAS REPRESENTA A VIDA OU A MORTE

 

 

Dia das Mães

Para o dia das Mães, queremos passar uma mensagem diferente. Sabemos que, hoje, há várias Mães que não estão comemorando o seu dia. O dia das Mães, não é somente um dia no ano, e sim todos os dias, de toda uma vida. Não vamos excluir estas mulheres que são tudo em nossas vidas. Elas são tão importantes que, DEUS encarregou MARIA para cuidar de seu único filho:
JESUS CRISTO
.

Por isso, vamos refletir um pouco mais, pois, na nossa cidade, existem muitas MÃES que precisam de ajuda, de uma mão amiga, de dignidade e de muita confiança.

São Mães que mesmo pobres e sem saúde tentam lutar por uma vida melhor para toda sua família. São donas de casa que muitos maridos acham que não fazem nada o dia inteiro, só ficam de papo furado com as vizinhas. Esses homens não vêem que em sua casa há uma mulher que trabalha para sua família mesmo sendo agredida pelo marido, que muitas vezes chega alcoolizado.

Quantas Mães vêem seus filhos sendo levados pelo vício das drogas e do álcool e pela prostituição. Conseqüentemente, a família é destruída pela falta de união, falta de amor, falta de compreensão.

Mulheres desempregadas, que precisam colaborar nas despesas de sua casa, enquanto seu filho não quer saber de ajudar em nada e ainda carrega os pertences de casa para sustentar o vício, e deixa sua família passando necessidades. Há ainda aquelas mães que, quando chegam a uma idade avançada, em que precisam de mais carinho e compreensão de seus filhos, são levadas para asilos, ou mandadas para casas de psiquiatria, quando o mais importante para elas seria o carinho de sua família e, principalmente,
dos seus filhos.

Mãe, você sempre será jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria a todos os que vivem ao seu redor. Por isso, nunca deixe que as tristezas do ontem, as preocupações com o amanhã, estraguem a felicidade do seu dia de hoje!

Para todas as Mães, com amor: muito obrigado por fazer “FAMILIA” se tornar uma palavra tão linda.

Mamãe, eu sei que seu filho sempre poderá contar com você, com seu amor, sua sabedoria, mesmo quando esses sentimentos são iludidos pelo vício das drogas e o álcool que acabam com a família.

O Dia das Mães é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez, por todos os momentos de dificuldades que superamos, e por você nunca ter abandonado seu filho mesmo quando ele se entregou para o vício.

Mãe, obrigado por você ser uma fortaleza essa grande protetora, enfim o “AMOR”.

 

       
    voltar  

A Palavra de Deus Pelas Ondas do Rádio !!