Araraquara-SP, Brasil , 

  , Seja Bem vindo(a) à nossa página, alegre o seu coração  porque  Jesus Te Ama

DROGAS E SUAS CONSEQÜÊNCIAS

PARA O USUÁRIO – PARA A SOCIEDADE – PARA A FAMÍLIA

O CONHECIMENTO DAS CONSEQÜÊNCIAS REPRESENTA A VIDA OU A MORTE

 

 

ICE

 

Uma nova droga, com o nome ice (gelo em inglês), que existe desde os anos 80, após ser reciclada, com maior poder psicoativo está sendo consumida por jovens na Europa, principalmente por internautas e por isso ganhou o apelido de "droga dos internautas".

É um tipo de anfetamina produzida em laboratório, independente de plantio, que costuma ser vendida em forma de pedras cristalinas, resultando o nome ice. Também pode ser encontrada em formato de comprimido infantil, branca como uma aspirina.

Como o crack, pode ser inalada ou colocada dentro de bebidas. O dependente dissolve em refrigerante, disfarçando o uso e não demonstra alteração de comportamento. Muitas vezes o filho toma e os pais não conseguem notar, pois os sintomas quase não são percebidos, aparecendo posteriormente os prejuízos á saúde. A droga atinge o sistema nervoso central, provocando euforia, inapetência e diminuindo a sensação de cansaço.

O ice tem ainda a característica de deixar a sensibilidade visual aguçada, eis que a luz fica mais intensa e as cores se tornam mais vivas. Os reflexos melhoram, entretanto, podem levar a lesões ou descolamento da retina, até mesmo causar cegueira, em razão da submissão aos efeitos visualizados no monitor. O uso de forma prolongada, causa a morte de células cerebrais, parada cardíaca, falta de apetite, insônia, paranóias e manifestações psicóticas. Infelizmente, a pílula, que pode causar até a morte, já chegou ao Brasil. Fonte: REV. ISTO É JUN/2000

 

       
    voltar  

A Palavra de Deus Pelas Ondas do Rádio !!