Araraquara-SP, Brasil , 

  , Seja Bem vindo(a) à nossa página, alegre o seu coração  porque  Jesus Te Ama

DROGAS E SUAS CONSEQÜÊNCIAS

PARA O USUÁRIO – PARA A SOCIEDADE – PARA A FAMÍLIA

O CONHECIMENTO DAS CONSEQÜÊNCIAS REPRESENTA A VIDA OU A MORTE

 

CRACK

SUICÍDIO PASSIVO

 

O crack é produzido a partir da pasta base , adicionada a outros produtos químicos como : bicarbonato de sódio ou amônia, etc, resultando em pedras de formatos irregulares, fumadas em cachimbos na maioria das vezes improvisados. A droga recebeu este nome porque faz um pequeno estalo quando queimada. Saiba que o crack é seis vezes mais potente que a cocaína e leva cerca de 15 segundos para chegar ao cérebro e fazer efeito. Como a duração do crack é rápida, 15 minutos, o usuário precisa aumentar o consumo rapidamente. O que leva a um caminho sem volta.

Os efeitos devastadores que o crack produz são basicamente iguais aos da cocaína, porém mais intensos , rápidos e nocivos. Irritação, depressão e paranóia são os sintomas mais comuns.

O usuário se torna violento, com perda da memória progressiva e sem coordenação motora. Nota-se o rápido emagrecimento.

O isolamento é freqüente, causando perda de todas as atividades essenciais : esporte, lazer, cultura, trabalho, etc...

 

EFEITOS NO ORGANISMO

 

A compulsão para o uso do crack (os usuários chamam de fissura) é mais forte que a dos usuários de cocaína. Como o crack é uma droga de alto poder viciante e destrutivo, o simples fato de experimentá-la pode causar a dependência e conseqüentemente levar a MORTE.

 

       
    voltar  

A Palavra de Deus Pelas Ondas do Rádio !!